Sobre nós

ANTARIS FRANCHISING

O Grupo Antaris Franchising abriga cerca de 60 unidades franqueadas em suas quatro marcas em mais de 10 estados no país.

Antaris Franchising é uma holding criada em 2.021 por Antonio Augusto Ribeiro de Souza, empresário com mais de 25 anos de experiência na área de alimentos e bebidas, tendo neste período a oportunidade de operar marcas como McDonald’s, Joe Leo’s, Well’s Restaurantes entre outras.

A holding nasce para ser um hub de gestão de marcas nacionais e internacionais no território brasileiro. Com foco em diversificar e trazer sua expertise para o mercado de franquias, a Antaris Franchising vem apresentando franca expansão com as aquisições das marcas Cuor di Crema e Boulangerie Carioca, em 2021.

Ao longo dos anos, as marcas conquistaram diversos prêmios, como o Prêmio ABF, da Associação Brasileira de Franquias, nos anos de 2020 e 2021, assim como o prêmio Traveller’s Choice do Tripadvisor 2020, entre outros.  

O Grupo Antaris Franchising atualmente abriga cerca de 60 unidades franqueadas em suas quatro marcas em mais de 10 estados no país.

Contamos com um time completo de profissionais com larga experiência no mercado de franquias e varejo, voltados na operação de lojas próprias, franquias e joint ventures. 

Com alta tecnologia da gestão da rede, fornecedores homologados e centro logístico (terceirizado), podemos dar segurança, confiança e consistência à nossa rede de franqueados e lojas próprias.

Além de preparar a expansão das atuais marcas, com previsão de chegarmos em 100 unidades até 2.023, a Antaris Franchising está em franca prospecção de novas marcas no Brasil e no mundo.”

Missão

Consolidar as marcas pertencentes a  Antaris Franchising  como as das principais franquias de cada segmento no Brasil.

Valores

  • Integridade;
  • Transparência;
  • Inclusão;
  • Inovação;
  • Responsabilidade Social.

Visão

Levar as marcas pertencentes a Antaris Franchising ao ranking das 8 principais  franquias de restaurantes no Brasil até 2027.

Compromisso

  • Qualidade;
  • Processos; 
  • Serviço; 
  • Preço justo;
  • Segurança alimentar.